Lilly Farias
Hoje eu descobri muita coisa que eu sempre soube. Essa é a grande distância entre o conhecimento e a sabedoria: um é teoria, o outro é prática.
A minha felicidade é sempre tão real no mundo que eu inventei... Afinal, "cada um de nós é um universo", não é mesmo, Raul? E na minha realidade tudo é tão perfeito que qualquer sopro é um vendaval. E eu crio, invento, descubro e redescubro verdades que são só minhas. Eu me tranco no quarto, faço planos impossíveis, brinco de jogo da verdade com a lua, faço desenhos coloridos no céu, me faço, me desfaço e invento histórias pra eu dormir.
E eu penso no mundo lá fora. Eu penso, penso, e por pensar, mais vontade eu tenho de voltar pros outros universos que são só meus.
Eu sei que existe uma flor branca que permaneceu intacta no meio de prédios em chamas. Um incêndio sob a chuva calma e suave de uma noite de dezembro.
E, aqui dentro, todas as minhas composições são imagens que se fundem e se misturam, formando um emaranhado geométrico de formas e cores. É assim que eu vejo. É assim que eu invento.
0 Responses

Postar um comentário