Lilly Farias
No escuro do quarto ouço músicas que machucam. Tenho um cigarro, um pensamento e o vento que balança minha cortina.
Eu penso em ir embora, eu penso em ficar, eu penso em me casar e penso em me matar.
E nada é tão cinza quanto essas noites de vento frio.
Houve um tempo em que passeávamos pelas ruas geladas de uma cidade pequena. Era frio, mas nos amávamos e estávamos a muitos quilômetros de casa. Longe das falsas crenças, longe da segurança, longe das máscaras bonitas. Hoje estou apenas longe de você, mas sou imensamente feliz assim. Não é a mesma felicidade que me fazia sorrir igual a uma criança e segurar a barra do vestido pra correr na chuva. É uma felicidade solitária e imensamente real. É a felicidade de se saber longe da felicidade e perceber que não sente falta dela.
0 Responses

Postar um comentário