Lilly Farias
Ele me esperou. Eu cheguei. E não mais nos separamos. Mas, se o conceito de separação é relativo, talvez estivéssemos juntos desde antes de nascermos.
Ele é uma parte minha, mas que de tão diferente de mim, me faz crer que somos almas complementares. Ele é quem faz brandas as minhas agonias mais loucas.
Ele é a paz nas minhas sucessivas tormentas. Mas somos forças complementares, somos Yin Yang.
Queremos paz e desejamos que a luz da alma humana volte a interagir com a força da natureza de forma plena. Apenas temos meios diferentes de desejar.
Porque ele silencia quando eu grito. Ele respira quando eu sufoco. E ele só sente o vento bater, enquanto eu ardo na minha revolução.
Nossos caminhos partem e retornam, se aproximam e se distanciam em perfeito equilíbrio. Em todas as minhas partidas, mesmo nos mais profundos mergulhos em oceanos longínquos, e até naquela viagem que alguns crêem sem retorno, ele estará comigo. Porque ele está no meu espírito, ou porque ele é o menino dos meus olhos.
1 Response
  1. Lara Says:

    Que amor mais lindo...
    "Porque ele silencia quando eu grito. Ele respira quando eu sufoco. E ele só sente o vento bater, enquanto eu ardo na minha revolução." Você transborda e por isto grita minha amiga.
    O arthur vai amar isto aqui.
    bjs


Postar um comentário