Lilly Farias
Incômodo seria a palavra. É o que me causa.
Eu odeio aquela luz escura que parece entrar dentro de mim e arrancar à força todos os segredos, até os que eu não sei que existem. Ela me deixa profundamente incomodada, perturbada e, mesmo longe dela, aquela luz ainda me perturba.
A cada dia eu tenho mais pavor daquele implacável ar de desdém, que faz com que eu me sinta incrivelmente inferior e vulnerável. Aquele semblante de poder, de quem tem domínio sobre tudo, faz com que eu tropeçe nas palavras e sinta que as minhas mãos não tem lugar para ficar.
Eu odeio aquele jeito de ser e de se portar que faz com que tudo no mundo pareça uma poesia composta por ele próprio. E o ar intelectual que faz todos os outros seres humanos parecerem meras máquinas baratas perto da capacidade divina daquele ser.
 
2 Responses
  1. Sr. Caos Says:

    Que isso moça? Está mesmo apaixonada pelo meu amigo hein... ganhou até texto.

    Bjs criança, gostei do texto!


  2. Sr. Caos Says:

    Odeia nada. Você ama porque não sabe e nem pode fazer diferente. Ama do seu jeito tosto, mas ama.

    Conheço um tipo específico de seres que simplesmente não amam, e sei bem o tipo de vida que levam. Você tem uma porção só sua que resiste, distante desse mundo povoado por maquinarias bizarras. Que bom para alguém e quem sabe para você.

    Viva por nós estranha amiga e ame muito, quem quer que seja.


Postar um comentário