Lilly Farias
Acordo entre os acordes de uma música que vem de longe. Onde estou? Quem eu sou? Qual a razão disso tudo?
Minha alma atordoada passeia entre o bem e o mal.
O meu sorriso de menina que não sabe o que virá no futuro esconde medos perdidos em um espírito solitário.
Eu queria pedir pra você ficar. "Não, por favor, não vá embora." Mas há regras dizendo como não agir, como não falar e como não pensar.
Eu queria que você ficasse, me colocasse no colo e dormisse ao meu lado. Eu queria dizer no teu ouvido o que a minha razão insiste em calar. É só você quem pode ocupar esse lugar ao meu lado, na minha vida, no meu ouvido e na minha cama. Eu parafrasearia o Djavan e diria que os "teus sinais me confundem da cabeça aos pés", e o meu desejo segue te devorando dia e noite.
0 Responses

Postar um comentário